Clã «{G|M|T}»
Ai pessoal colaborem tambem com nosso site http://downswax.blogspot.com/ e Baixem seus jogos,filmes,desenhos,hackers e muito mais!!

Aki o seu Download e 100% SEGURO.
Clã «{G|M|T}»
Ai pessoal colaborem tambem com nosso site http://downswax.blogspot.com/ e Baixem seus jogos,filmes,desenhos,hackers e muito mais!!

Aki o seu Download e 100% SEGURO.
Clã «{G|M|T}»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã «{G|M|T}»

Clã «{G|M|T}»
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Empty
MensagemAssunto: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade!   UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 2:40 pm

UAC é uma ferramenta Anti-Cheat para o Swat 4 e o que este faz é provar que quem o usa não usa nenhum tipo de "cheat" ou "hack". Durante o jogo são tirados vários screenshots que depis de sair do Swat 4 o programa envia para o site. Os mesmos estão protegidos por palavra-passe e não podem ser alterados de forma alguma. Caso o utilizador use "hacks" será listado no site. Hum...E se eu criar uma nova conta tá feito, ninguém me apanha Errado Todas as contas que o utilizador crie serão associadas umas às outras pelo que se numa delas usar "hacks" será sempre descoberto.

Como instalar?

- Fazer download do ficheiro de instalação a partir Deste Site
- Executar o ficheiro "installSWAT.exe".

- Este vídeo é bom pois tem passo a passo o que fazer para instalar o UAC e criar uma conta.

Como usar?

- O vídeo também tem isso. Abrem o UAC e fazem "Let's Play" ou "Jogar" (depende do idioma escolhido) e depois metem os vossos dados, um Match ID qualquer e "Log In". Lá em cima também há um separador para as Opções.


- Abrem o Swat 4 e depois minimizam o mesmo a qualquer altura para no UAC escolher a opção "Enable" ou "Preparado" (depende do idioma).

- Depois de estar seleccionado aquele pequeno quadrado, pode voltar ao Swat 4 pois o UAC já está em execução.

- Quando sair do Swat 4 ele irá automaticamente fazer upload dos screenshots e se quiser pode apagá-los após terem sido enviados. Nas opções do UAC pode escolher a pasta para guardar os screenshots.

- No Xfire deve aparecer "Using UAC Version 4.76" para aqueles que clikarem no seu nome. Deve de aparecer onde aparece o servidor em que está a jogar.

É assim que o mesmo funciona.

O que é o Match ID?

- As pessoas a usarem o UAC com o mesmo Match ID podem ver-se umas às outras na janela do UAC, enquanto ele está aberto e a correr. Também pode ser usada esta ferramenta do site oficial onde, mesmo sem estar a usar o UAC, pode ver a partir do Match ID quem está a usar o UAC e se tudo está bem, ou se algum utilizador não o tem ligado, etc. Esta ferramenta é a mais fiável.

Para todas as outras funções tais como ver a lista de cheaters, procurar utilizadores e inspecioná-los, ver os vários Match ID usados, editar o seu profile, etc., deve visitar e fazer Log In na página oficial do UAC:




        |L‼m4ø|
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Empty
MensagemAssunto: Re: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade!   UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 12:00 pm

Belo toopico,eu tenho o UAC vei,mais como minha net é mto ruin eu nao coloco ela sempre quando eu to jogando,pq meu ping sobe mto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Empty
MensagemAssunto: Re: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade!   UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 12:43 pm

eu tbm tenhu o UAC, mais ñ uso toda hora, uma vez usei e lá disse q ñ tinha xiter( no xiter....)
Mai acho q a versão do meu UAC eh mto velha , talvez eu tenha baixar a versão nova futuramente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Empty
MensagemAssunto: Re: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade!   UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:42 pm

baixei (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Empty
MensagemAssunto: Re: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade!   UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 8:31 pm

SPK O TOPICO NAO É ESSE ESSE TEUM MO TEMPAO PORFAVOR OLHE DIREITO E MO TOPICO CRIADO DO PIMPOLHO NINGUEM POSTE MAIS NESSE TOPICO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Empty
MensagemAssunto: Re: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade!   UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:32 pm

mas eu baixei esse e dps atualizei (: deu no mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Empty
MensagemAssunto: Re: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade!   UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  UAC-universal anti-cheat-OBRIGATORIO PARA MEMBROS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã «{G|M|T}» :: «{G|M|T}» :: Downloads-
Ir para: