Convidad Convidado
| Assunto: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Seg Set 20, 2010 2:40 pm | |
| UAC é uma ferramenta Anti-Cheat para o Swat 4 e o que este faz é provar que quem o usa não usa nenhum tipo de "cheat" ou "hack". Durante o jogo são tirados vários screenshots que depis de sair do Swat 4 o programa envia para o site. Os mesmos estão protegidos por palavra-passe e não podem ser alterados de forma alguma. Caso o utilizador use "hacks" será listado no site. Hum...E se eu criar uma nova conta tá feito, ninguém me apanha Errado Todas as contas que o utilizador crie serão associadas umas às outras pelo que se numa delas usar "hacks" será sempre descoberto. Como instalar?
- Fazer download do ficheiro de instalação a partir Deste Site - Executar o ficheiro "installSWAT.exe".
- Este vídeo é bom pois tem passo a passo o que fazer para instalar o UAC e criar uma conta.
Como usar?
- O vídeo também tem isso. Abrem o UAC e fazem "Let's Play" ou "Jogar" (depende do idioma escolhido) e depois metem os vossos dados, um Match ID qualquer e "Log In". Lá em cima também há um separador para as Opções.
- Abrem o Swat 4 e depois minimizam o mesmo a qualquer altura para no UAC escolher a opção "Enable" ou "Preparado" (depende do idioma).
- Depois de estar seleccionado aquele pequeno quadrado, pode voltar ao Swat 4 pois o UAC já está em execução.
- Quando sair do Swat 4 ele irá automaticamente fazer upload dos screenshots e se quiser pode apagá-los após terem sido enviados. Nas opções do UAC pode escolher a pasta para guardar os screenshots.
- No Xfire deve aparecer "Using UAC Version 4.76" para aqueles que clikarem no seu nome. Deve de aparecer onde aparece o servidor em que está a jogar.
É assim que o mesmo funciona.
O que é o Match ID?
- As pessoas a usarem o UAC com o mesmo Match ID podem ver-se umas às outras na janela do UAC, enquanto ele está aberto e a correr. Também pode ser usada esta ferramenta do site oficial onde, mesmo sem estar a usar o UAC, pode ver a partir do Match ID quem está a usar o UAC e se tudo está bem, ou se algum utilizador não o tem ligado, etc. Esta ferramenta é a mais fiável.
Para todas as outras funções tais como ver a lista de cheaters, procurar utilizadores e inspecioná-los, ver os vários Match ID usados, editar o seu profile, etc., deve visitar e fazer Log In na página oficial do UAC: |L‼m4ø| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Ter Set 21, 2010 12:00 pm | |
| Belo toopico,eu tenho o UAC vei,mais como minha net é mto ruin eu nao coloco ela sempre quando eu to jogando,pq meu ping sobe mto |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Ter Set 21, 2010 12:43 pm | |
| eu tbm tenhu o UAC, mais ñ uso toda hora, uma vez usei e lá disse q ñ tinha xiter( no xiter....) Mai acho q a versão do meu UAC eh mto velha , talvez eu tenha baixar a versão nova futuramente!! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Dom Jan 09, 2011 7:42 pm | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Dom Jan 09, 2011 8:31 pm | |
| SPK O TOPICO NAO É ESSE ESSE TEUM MO TEMPAO PORFAVOR OLHE DIREITO E MO TOPICO CRIADO DO PIMPOLHO NINGUEM POSTE MAIS NESSE TOPICO |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! Dom Jan 09, 2011 10:32 pm | |
| mas eu baixei esse e dps atualizei (: deu no mesmo |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: UAC (Universal Anti Cheater!) Prove que você é bom de verdade! | |
| |
|