Convidad Convidado
| Assunto: Programa para Criar Frases Coloridas bem legal Ter Set 21, 2010 4:51 pm | |
| Existe duas versões desse programa, o S4CTG (usada para as versões do swat 4 1.0 e 1.1) e o S4CTG 4x (usada para as 3 versões 1.0; 1.1, e a expansão.) Neste tópico postarei a versão S4CTG 4x que é a mais completa.
1- Faça o Download do programa.Link Download2- Execute o programa, aparecera à seguinte janela:Agora vou explicar para que serve cada chave:
SAY: Usado para que todos vejam sua mensagem. (Ex: Olá a todos!) TEAM SAY: Falar só para a equipe (Ex: Estou sendo algemado!) CHANGE NICK: Necessidade de alterar o Nick sem ir em configurações ou no console do jogo “aspas”. UNDERLINE: Usado para sublinhar a frase. Quando você pressionar este botão, aparecerá uma caixa com as opções BEGIN e END. Clique em BEGIN quando você for iniciar a frase e quando tiver terminado clique em END. BOLD: Usado para deixar a frase em negrito. Quando você pressionar este botão, aparecerá uma caixa igual a do Underline (siga os mesmos passos). SELECT COLOR: Usado para selecionar a cor que será usada na sentença. Você também pode fazer frases com cores diferentes! DELETE ALL: Para apagar toda a frase.
3- As sentenças serão criadas na barra preta acima das chaves. Para definir como F1, F2... F12 basta pressionar o botão com uma seta para cima, como está na figura abaixo: 4- Para visualizar suas frases clique no botão com uma lupa, ela será exibida na parte inferior do programa na barra de Preview, como na figura abaixo:5- INPORT TEXTS: essa opção é usada para quem já tem frases criadas e deseja modificar as mesmas. Ela importa as frases para que você possa modificá-las. Clique em Inport Texts e escolha a versão do jogo onde você quer modificar as frases.
6- SAVE TEXT BINDS!: Aqui você salva suas frases, clique nesta opção e escolha a versão do swat 4 que você deseja salvar as frases.
OBS: Para quem tem as 3 versões do jogo você só poderá salvar diretamente para versão 1.1 e expansão, para colocar na versão 1.0 você terá que copiar as sentenças que estão no arquivo user na pasta System da 1.1 e colar na user da 1.0, como na figura abaixo: «lL‼M4øl» |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Programa para Criar Frases Coloridas bem legal Qua Set 22, 2010 5:57 am | |
| Lindo topico limão
Mas assim mano, eu tenhu algumas frases coloridas no f1,f2,f3,f4,etc!! Mais cara eu ñ usei programa algum para fazer isso !!! Vou fazer um topico explicando como eu faço blz!!
Mais mesmo assim lindo topico |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Programa para Criar Frases Coloridas bem legal Qua Set 22, 2010 7:11 am | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Programa para Criar Frases Coloridas bem legal Qua Set 22, 2010 8:22 am | |
| bom mesmo!! hushaushaushaushaushaush |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Programa para Criar Frases Coloridas bem legal Qua Set 22, 2010 10:58 am | |
| blz locatelli eu sei como faze tbm mais prefiro usar o prgrama q tem como colocar as cores bem legal |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Programa para Criar Frases Coloridas bem legal Qua Set 22, 2010 6:23 pm | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Programa para Criar Frases Coloridas bem legal Qua Set 22, 2010 7:21 pm | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Programa para Criar Frases Coloridas bem legal Qui Set 23, 2010 9:33 am | |
| Mais dá pra colocar o mesmo tanto d cor sem programa, sendo feia ou bonita a cor !! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Programa para Criar Frases Coloridas bem legal | |
| |
|