|
| Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Qua Set 22, 2010 8:33 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Qua Set 22, 2010 11:01 am | |
| locateli acho q postaram o game ja 1.0 e 1.1 mais mesmo assim ta ae para qm nao conceguir no otro topico |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Qua Set 22, 2010 2:07 pm | |
| ops, se jah postaram desculpa ai pq eu procurei e ñ achei nos links do swat 4 , lá no Forum! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Sáb Set 25, 2010 2:25 pm | |
| bom link locatelli... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Qui Out 14, 2010 12:25 pm | |
| mega, este link esta correto, se vc souber outro link q estiver certo me passa ai, q agorah nem mais a 1.0 tah dando mais!! E tbm mais una perguntaaa, qndo temos q instalar o swat 4, usamos o serial????, pq aki nesse setup, ñ precisei d serial!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Qui Out 14, 2010 12:50 pm | |
| eu tbm n necessitei usar serial , axo pra minha dúvida q serial é só para jogo original(nuss q rima kkkk)... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Qui Out 14, 2010 12:56 pm | |
| mega, onde vc baixou o crack da 1.0 ??
instalei o jogo e botei o crack q aki era para ser da 1.0 e qndo eu entro no jogo aparece q a versão eh 1.1 e tbm qndo eu tento entrar nosservidor da 1.1 e da 1.0 nem dáá, aparece q a conexão falhou!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Qui Out 14, 2010 12:59 pm | |
| então vc tem q fazer o q eu colokei no outro tópico... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Qui Out 14, 2010 1:02 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Qui Out 14, 2010 3:00 pm | |
| ainda n conseguiu instala locatelli?O.o |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Qui Out 14, 2010 6:25 pm | |
| ainda ñ, agorah tenhu q baixar todo setup d novo,sao 897 MB e minha net eh meio lentinha, entaum acho q vou ficar por enquanto so com a 1.0 e qndo megadeth conseguir colocar o 1.1 na dele, vou pedir para ele me explicar!!!!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Sex Out 15, 2010 9:46 am | |
| n precisa , mais baxa ae... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Sex Out 15, 2010 10:18 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Sex Out 15, 2010 11:59 am | |
| aff, to sem swat, veio, nem quero mais o swat 1.1, mais siim pelo menos o swat 1.0 para eu poder jogar |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Sex Out 15, 2010 3:35 pm | |
| o locatelli , vou falar o q vc tem q fazer...
1ª etapa baixe todas as coisas necessarias , está etapa provavelmente tu já fez...
2ª etapa desinstale seu swat 4
3ª etapa instale seu swat 4
4ª etapa copie sua pasta content , da pasta C:/ARQUIVOS E PROGRAMAS/SIERRA/SWAT 4 , e cole na sua pasta SIERRA , daí vc vai ficar com duas pastas na pasta SIERRA (SWAT 4 e CONTENT , a content vai ser o a 1.0 e a pasta SWAT 4 vai ser a 1.1 , se vc quiser pode renomiar SÓ a pasta CONTENT para SWAT4 1.0)
5ª etapa utilize o patch para a pasta 1.0 ficar para 1.1 (provavelmente n vai ao final)...
6ª etapa pega uma system de 1.1 e copie para a pasta SIERRA/SWAT4 , IMPORTANTE:Não copie nada que tem dentro desta pasta relacionado a ENGINE...
7ª etapa utilize novamente o patch (provavelmente vai até uma coisa chamada Swat 4 , se ir até ali , pelo menos vai funcionar o jogo)...
8ª etapa coloque o crack da 1.1 nesta pasta C:/arquivos e programas/Sierra/Swat4/Content/System
9ª etapa agora divirta-se no novo swat 4 1.1 , mas só dah para jogar nele atráves da pasta original , pois n tem como jogá-lo copiando e colokando na desktop(área de trabalho) , para jogar a pasta é essa = C:/arquivos e programas/Sierra/Swat4/Content/System/Swat4
bom divertimento...
Última edição por «}G|M|T{»Cbo«|M3g4d3th| em Sáb Out 16, 2010 9:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tive que sair , fui na oktoberfest aki em santa cruz do sul , lol...) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Sex Out 15, 2010 6:33 pm | |
| qual eh a 5ª etapa, mano eu jah fiz tudo isso :S! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Seg Out 18, 2010 12:39 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Seg Out 18, 2010 5:18 pm | |
| eh, vlw lord, por ter ajudado *-* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Ter Out 19, 2010 9:11 am | |
| infelizmente u.u' hsihsaishai |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Ter Out 19, 2010 11:30 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Ter Out 19, 2010 12:58 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Qua Out 20, 2010 11:55 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Qua Out 20, 2010 12:43 pm | |
| ces 2 se amam... - Spoiler:
[spoiler][spoiler]c le issu vc é nb
|
| | | | Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! | |
|