Clã «{G|M|T}»
Ai pessoal colaborem tambem com nosso site http://downswax.blogspot.com/ e Baixem seus jogos,filmes,desenhos,hackers e muito mais!!

Aki o seu Download e 100% SEGURO.
Clã «{G|M|T}»
Ai pessoal colaborem tambem com nosso site http://downswax.blogspot.com/ e Baixem seus jogos,filmes,desenhos,hackers e muito mais!!

Aki o seu Download e 100% SEGURO.
Clã «{G|M|T}»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã «{G|M|T}»

Clã «{G|M|T}»
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:33 am

Aew galera, nest topic vou postar o link para baixar o swat 4 completo, com tudoooo, incluindo crack e serial!!!
O link eh este aí:

http://pointfbi.wordpress.com/2007/11/25/swat-4-completo-crack-serial/

Espero ter ajudado!!
Qualquer duvida eh so pergunta!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:01 am

locateli acho q postaram o game ja 1.0 e 1.1

mais mesmo assim ta ae para qm nao conceguir no otro topico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 2:07 pm

ops, se jah postaram desculpa ai pq eu procurei e ñ achei nos links do swat 4 , lá no Forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 2:25 pm

bom link locatelli... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:25 pm

mega, este link esta correto, se vc souber outro link q estiver certo me passa ai, q agorah nem mais a 1.0 tah dando mais!! Neutral

E tbm mais una perguntaaa, qndo temos q instalar o swat 4, usamos o serial????, pq aki nesse setup, ñ precisei d serial!! confused
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:50 pm

eu tbm n necessitei usar serial , axo pra minha dúvida q serial é só para jogo original(nuss q rima kkkk)...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:56 pm

mega, onde vc baixou o crack da 1.0 ??

instalei o jogo e botei o crack q aki era para ser da 1.0 e qndo eu entro no jogo aparece q a versão eh 1.1 e tbm qndo eu tento entrar nosservidor da 1.1 e da 1.0 nem dáá, aparece q a conexão falhou!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:59 pm

então vc tem q fazer o q eu colokei no outro tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:02 pm

q topic?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:00 pm

ainda n conseguiu instala locatelli?O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeQui Out 14, 2010 6:25 pm

ainda ñ, agorah tenhu q baixar todo setup d novo,sao 897 MB e minha net eh meio lentinha, entaum acho q vou ficar por enquanto so com a 1.0 e qndo megadeth conseguir colocar o 1.1 na dele, vou pedir para ele me explicar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:46 am

n precisa , mais baxa ae...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:18 am

q temço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:59 am

aff, to sem swat, veio, nem quero mais o swat 1.1, mais siim pelo menos o swat 1.0 para eu poder jogar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeSex Out 15, 2010 3:35 pm

o locatelli , vou falar o q vc tem q fazer...

1ª etapa
baixe todas as coisas necessarias , está etapa provavelmente tu já fez...

2ª etapa
desinstale seu swat 4

3ª etapa
instale seu swat 4

4ª etapa
copie sua pasta content , da pasta C:/ARQUIVOS E PROGRAMAS/SIERRA/SWAT 4 , e cole na sua pasta SIERRA , daí vc vai ficar com duas pastas na pasta SIERRA (SWAT 4 e CONTENT , a content vai ser o a 1.0 e a pasta SWAT 4 vai ser a 1.1 , se vc quiser pode renomiar SÓ a pasta CONTENT para SWAT4 1.0)

5ª etapa
utilize o patch para a pasta 1.0 ficar para 1.1 (provavelmente n vai ao final)...

6ª etapa
pega uma system de 1.1 e copie para a pasta SIERRA/SWAT4 , IMPORTANTE:Não copie nada que tem dentro desta pasta relacionado a ENGINE...

7ª etapa
utilize novamente o patch (provavelmente vai até uma coisa chamada Swat 4 , se ir até ali , pelo menos vai funcionar o jogo)...

8ª etapa
coloque o crack da 1.1 nesta pasta C:/arquivos e programas/Sierra/Swat4/Content/System

9ª etapa
agora divirta-se no novo swat 4 1.1 , mas só dah para jogar nele atráves da pasta original , pois n tem como jogá-lo copiando e colokando na desktop(área de trabalho) , para jogar a pasta é essa = C:/arquivos e programas/Sierra/Swat4/Content/System/Swat4

bom divertimento...


Última edição por «}G|M|T{»Cbo«|M3g4d3th| em Sáb Out 16, 2010 9:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tive que sair , fui na oktoberfest aki em santa cruz do sul , lol...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeSex Out 15, 2010 6:33 pm

qual eh a 5ª etapa, mano eu jah fiz tudo isso :S!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:39 pm

agoraah conseguiu =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:18 pm

eh, vlw lord, por ter ajudado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeTer Out 19, 2010 9:11 am

infelizmente u.u' hsihsaishai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:30 am

Lord sua biba!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:58 pm

ɱɛ Cɦupɑ รuɑ ɓiɓɑ , '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:55 am

-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!   Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo! Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:43 pm

ces 2 se amam...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Download completo do SWAT 4, incluindo crack e serial do jogo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SWAT 4 Download do jogo completo mais Crack e serial
» SWAT 4 1.1
» Tradução SWAT 4
» Tradução do SWAT 4
» Tradução do SWAT 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã «{G|M|T}» :: «{G|M|T}» :: Downloads-
Ir para: